quarta-feira, 6 de junho de 2012

Saia longa :D

Oi meninas !  :D
Peço desculpas pela ausência, mais essa semana estou de volta .... bem, o post de hoje é sobre uma peça que fazia um tempo que queria comprar ... ontem comprei e ameiiiii !
E assim que comprei pensei em váaaaarios looks .... , pra completar esses dois modelinhos a sugestão de make é pele preparada ( corretivo, base e pó ) , um delineador , rímel, blush (leve), batom ( cor de boca ) e desta forma estamos prontas !
E vocês ao pensar em saia longa preta , qual o look
 q vcs gostariam de casar ?? beijooos





2 comentários:

  1. Amei os looks!! Você sempre teve muito bom gosto. Rafa, não demora muito para postar!! O blog tem que ser algo contínuo..veja e se programe de quanto em quanto tempo quer escrever!! Isso é, dependendo qual o objetivo do seu blog!! Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  2. OI Sandrinha , que bom que gostou ! Então menina tava sem tempo na semana passada , mais como disse essa semana tô de voltaa e cheia de ideis para postar ! Vou adiantar uma novidade pra você essa semana ainda vou falar sobre blindagem capilar com oleo de argan e na proxima tô querendo comprar uns materiais pra confeccionar uma max bijú que tá super em alta, caso eu consiga fazer... quero compartilhar com vocês! e quem sabe daqui a uns meses faço um sorteio pra movimentar o blog ... enfim quero aumentar esse ciclo de seguidores pra ficar sempre assim cheia de ideias ! E você como sempre cheia de atenção comigo muito obrigadaaa beijo e até os proximos post ... te devo uma visitinha ;)

    ResponderExcluir