segunda-feira, 16 de abril de 2012

Olá meninas !
Estive pensando pq fazer um blog para compartilhar situações de make up... cabelo ...tendências ?!  as mulheres por natureza deveria entender porém na prática n é bem assim! muitas amigas tem dúvidas como exemplo : qual a base certa pra o meu rosto ? pra que usar corretivo? como usar o delineador e por ai vai ! e o cabelo o que faço com a chapinha e as hidratações .... e foi pensando nisso quee eu que também  não entendia nadaaa de make e cabelo decidi compartilhar as minhas evoluções e experiências por que é como dizem meninas : "a necessidade faz o homem" e foi assim que comecei a fazer make simples mais que fazem toda a diferença em eventos solenes ou na correria do dia a dia  ! Espero que gostem das dicas e que curtam os meus tutoriais que em breve vou postar ..
Primeira dica : sobracelha faz toda a diferença vocês não acham ?!



5 comentários:

  1. http://www.contem1g.com.br/cursosdeautomaquiagem/ap-iniciante.asp

    Meninas para complementar essa primeira matéria visitem esse link da Cotém 1 g do curso de automaquiagem para iniciantes !

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog...Também criei um meu falando principlamente sobre qualidade de vida e bem-estar!! Sempre observei você na faculdade e sempre percebi quanto cuida do visual e é vaidosa!! Compartilha mesmo suas experiências com outras pessoas. Abraços. Professora Sandra Conceição Pereira

    Não tem seguidores não? Não vir onde te seguir...

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandrinha !
    menina eu criei a pouco tempo e aos poucos tô adicionando as ferramentas ...caso tenha interesse pode me seguir agora :) amei seu blog e com certeza vou te seguir !

    ResponderExcluir
  4. Rafaele, já estou te seguindo...obrigando pela presença no meu cantinho..que tal trocarmos idéias? Pense nisto!! Vou viajar e quando chegar entro em contato!! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarooo amei a ideia o bem estar está ligado a beleza e vice versa ....qndo retornar me dá um alô pra começarmos uma matéria legal ! Abração

      Excluir